Serviço pelo qual unidades de saúde como clínicas, laboratórios, entre outros, e profissionais de saúde cadastrados em nossa rede oferecem preços diferenciados e atendimento de qualidade. São consultas em diversas especialidades, exames, tratamentos, procedimentos e muito mais. Existe ainda a possibilidade de parcelamento da compra desses serviços em até 12 vezes no cartão de crédito.
Todos os procedimentos ambulatoriais, consultas, tratamentos odontológicos, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiólogos, dermatologia estética, pacotes cirúrgicos (de acordo com detalhamento no site) e outros procedimentos relacionados a saúde e com baixa ou nenhuma complexidade. Você também pode usufruir de vacinas e exames ambulatoriais de análises clínicas e imagens como ultrassonografia, mamografia, tomografia, ressonância magnética, entre outros.
Para consultar basta acessar o site www.vidaclass.com.br ou app , ir na tela pesquisar, selecionar o atendimento, especialidade, digitar seu estado e cidade e clicar em buscar todos. Irão aparecer todos os prestadores da especialidade informada que estão cadastrados conosco. Se estiver realizando a busca pelo celular, busque pelo nome da clínica, procedimento ou exame a realizar e a busca lhe informará o prestador cadastrado mais próximo a você.
Poderá utilizar todos os cartões de crédito* das bandeiras abaixo:
Você pode parcelar em até 12 vezes. *Incidência de taxa de juros e IOF. Sujeito à aprovação de crédito, dentro do limite disponível em seu cartão de crédito, de acordo com as regras do emissor.
Após a compra é enviado um e-mail de confirmação para o cliente e outro para o prestador informando um código de pagamento, o qual chamamos de token. É possível também consultar este código no espaço “Minha Conta” no site ou app.
Token é o número que garantirá seu atendimento na clínica e/ou laboratório. É um código que confirma o pagamento.
Voucher é o e-mail com todas as informações necessárias para seu atendimento. Neste documento constam informações como o seu nome, telefone de contato do prestador, e-mail e endereço. Nele haverá também a informação de seu horário pré-agendado também.
O pré-agendamento é realizado no momento da compra, porém isto não garante que o cliente será atendido naquele dia e horário, pois as clínicas e laboratórios não disponibilizam seu horário integral online. Para realizar todo e qualquer agendamento é necessário entrar em contato com o prestador para verificar sua disponibilidade do atendimento, ou entrar em contato conosco através do telefone (11) 4063-1234 , que faremos a confirmação para você.
São realizados apenas cancelamentos solicitados até 48h antes do horário agendado para consulta ou exame. Para realizar um cancelamento, entrar em contato pelo telefone (11) 4063-1234.
No caso de não comparecimento do paciente nas consultas, procedimentos ou exames, o reagendamento junto a clínica/laboratório é de responsabilidade do cliente, e dependerá da disponibilidade do prestador.
Para que possa ser atendido no laboratório/clínica no qual realizou o agendamento do exame é imprescindível levar o pedido médico/prescrição válida, ou seja, dentro do prazo de 30 dias ou sem a data, além de carimbada e assinada.
O produto Aproveite Suas Ofertas compreende uma rede de parcerias com lojas físicas e lojas virtuais para descontos em uma variedade de produtos e serviços de diferentes categorias. Essas categorias podem ser conferidas na página do produto.
Não. Os parceiros do nosso Clube são livres para oferecerem os melhores descontos e estes podem variar em função de datas sazonais e situações de mercado. Acompanhe sempre as novidades acessando a página do Clube em seu Perfil de Usuário.
Quando você escolher o benefício, deverá clicar no link “quero utilizar experiência”. Aparecerá então uma tela com as instruções de desbloqueio e ativação do desconto específico daquele benefício.
Os benefícios podem contemplar descontos variados sobre um produto ou serviço, além de créditos em reais. Os descontos
dos benefícios são aplicáveis em três formatos:
1. Geração de cupons para serem apresentados em estabelecimentos físicos (via impressa ou virtual);
2. Geração de códigos de cupons a serem inseridos no momento de transação de compra de produto/serviço;
3. Redirecionamento para website do estabelecimento, cujos produtos/serviços mostrados na página já possuem o valor
com desconto.
Confira as instruções de desbloqueio e ativação de cada benefício, bem como a data de expiração do cupom (quando houver).
Se precisar de maior auxílio, envie-nos sua experiência para
Aviso de Cookies Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies nos termos da nossa “Política de Privacidade”. Política de Privacidade Aceitar